AHRESP REFORÇA EQUIPA DA DELEGAÇÃO DE VISEU

A AHRESP acaba de reforçar a equipa da Delegação de Viseu, consolidando a sua estrutura orgânica, com o objetivo de criar uma maior proximidade com os associados e maior representatividade da Hotelaria e Restauração nesta região.

Jorge Loureiro assume novamente a presidência da Delegação de Viseu.

A AHRESP acaba de reforçar a equipa da Delegação de Viseu, consolidando a sua estrutura orgânica, com o objetivo de criar uma maior proximidade com os associados e maior representatividade da Hotelaria e Restauração nesta região.

Vanessa Santos, do Restaurante Dux Palace, é a nova delegada nomeada para o setor de Restauração, com Joel Faria, do BeMyGuest – Loft Guesthouse Jardim das Mães Charming, a ser o novo delegado para o Alojamento.

Em comunicado, a Delegação de Viseu descreve-os como profissionais “com provas dadas no desenvolvimento e inovação do Turismo nesta região, que integram esta equipa com o objetivo de defender e representar as necessidades dos empresários, como é missão da AHRESP”.

Jorge Loureiro assume novamente a presidência da Delegação de Viseu. O empresário viseense, também Vice-Presidente da nossa Associação, realça que “esta medida de reforço advém da melhoria constante que a AHRESP tem vindo a realizar nos seus serviços de apoio aos estabelecimentos do canal HORECA. Assim, esta delegação estará certamente mais forte e coesa, com projetos úteis e inovadores para a região de Viseu”.