LISBOA À PROVA 2019: INSCRIÇÕES ABERTAS

Encontram-se em aberto as inscrições para a edição de 2019 do concurso gastronómico Lisboa à Prova, que distingue os restaurantes da capital portuguesa. Para inscrever o seu estabelecimento, preencha o formulário disponibilizado na página Facebook da iniciativa e envie-o para o seguinte e-mail: gabinete@lisboaaprova.pt.

Na edição de 2018, o Chef Henrique Sá Pessoa viu o Alma ser um dos seis restaurantes reconhecidos com o galardão maximo do evento: “Três Garfos”

Já abriu o período de inscrições para a edição de 2019 do Lisboa à Prova, o concurso gastronómico que a Câmara Municipal de Lisboa organiza pela 13.ª vez. Os representantes dos restaurantes candidatos aos galardões “1 Garfo”, “2 Garfos” e “3 Garfos” devem preencher o formulário disponibilizado na página Facebook da iniciativa e enviá-lo para o e-mail gabinete@lisboaaprova.pt.

Os restaurantes inscrevem-se nas categorias de “Cozinha Tradicional Portuguesa”, “Cozinha do Mundo” e “Cozinha Contemporânea”. Posteriormente serão visitados por membros do júri do concurso, que têm como critérios base de avaliação a cozinha, o serviço, o ambiente e a relação qualidade/preço.

Recorde-se que esta iniciativa, dirigida aos estabelecimentos de restauração da cidade de Lisboa, tem por objetivos valorizar o setor da restauração, promover a Gastronomia da cidade enquanto fator de atração turística e estimular o setor da restauração para um constante aumento da qualidade dos serviços prestados.

A AHRESP é parceira institucional desta iniciativa da autarquia lisboeta.

SEJA ASSOCIADO AHRESP