Turismo Centro de Portugal recebe Gold Award

Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Portugal esteve em Londres para receber o Gold Award pela Campanha “Visitar é Ficar e Ajudar”. Jorge Loureiro, Vice-Presidente da AHRESP, também subiu ao palco com a equipa portuguesa.

A AHRESP congratula o Turismo Centro de Portugal, que na noite de 6 de novembro viu uma das suas campanhas promocionais ser uma das grandes vencedoras dos prestigiados “International Travel & Tourism Awards”, atribuídos em Londres. A campanha “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar” recebeu o Gold Award, equivalente ao primeiro lugar, na categoria “Best National Tourism Board / Destination Marketing Organisation Campaign”.


A campanha do Turismo Centro de Portugal foi uma das oito finalistas na sua categoria, derrotando candidaturas de países como os Estados Unidos ??️, Japão ??️, Peru ??️ e Egito ??️.

Os vencedores foram escolhidos por um painel independente de jurados de todo o mundo, sendo que a atribuição destes prémios é organizada pelo certame World Travel Market, com a colaboração da World Tourism Organization (UNWTO).

“Esta distinção mostra que no meio da tragédia nasce a esperança. A esperança renovada num destino, na sua atratividade, bem espelhada nesta campanha. (…) A nossa equipa não poderia estar mais orgulhosa: é o prémio mais importante de sempre que recebemos”, reagiu Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Portugal.

Recorde-se que a campanha “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar” foi criada na sequência dos incêndios que afetaram a região em 2017, e teve como objetivo principal reafirmar o Centro de Portugal como destino seguro e de confiança

SEJA ASSOCIADO AHRESP